3 Passos infalíveis para vender mais online

3 Passos infalíveis para vender mais online

Vender seus produtos/serviços On-line pode se tornar um grande desafio se você não utilizar as ferramentas corretas. Talvez você esteja enfrentando dificuldades em vender, mas calma! Eu listei 3 passos infalíveis que irão lhe ajudar a vender muito mais Online.

Se você fizer exatamente este caminho, tenho certeza que novos clientes virão atrás de você todos os dias na internet.

Então vamos lá!

Passo 1: Invista na sua identidade visual!

Você possui um logotipo? Uma cor para determinar sua marca? Um Website para consolidar sua empresa Online? Ainda não???

Este é o seu primeiro passo, cuide para que a sua marca esteja sempre identificada na internet. Desta forma você irá passar a ideia de segurança. É comprovado que os consumidores estão cada vez mais criteriosos com relação onde comprar na internet. O medo de fraude é grande.

Então quanto mais você passar a imagem que o seu negócio é de fato sério, profissional e seguro, melhor sua empresa irá performar com vendas Online.

Passo 2: Invista em tráfego.

O Marketing possui diversos termos para falar sobre tráfego. Mas quero simplificar aqui para que fique muito claro para você.

Quanto mais você investe em tráfego para a sua empresa mais você aumenta o seu poder de venda. Imagine que você irá abrir a sua loja física e precisa escolher o local de melhor movimento e que ao mesmo tempo o seu público alvo frequente mais. É mais ou menos a mesma ideia.

Quando falamos de tráfego Online, falamos de Facebook Ads, Google Ads e outras ferramentas que são capazes de atrair consumidores para as suas mídias (site, instagram, facebook e etc).

Passo 3: Cuide de seus Leads.

É comprovado que o esforço e dinheiro gasto com a captação de novos clientes é bem maior do que a manutenção dos que já compram com você.

Então a receita é simples! Gere relacionamento com esses clientes que já são seus. O mesmo vale para os Leads (possivelmente se transformarão em clientes).

Envie comunicados através de e-mail Marketing, faça postagens relevantes a eles e se for necessário conceda até prêmios especiais. Tudo para que estes clientes permaneçam e lhe ajudem a trazer novos clientes.

Bom pessoal, foram dicas bem rápidas mas acredito que sejam de extremo valor! Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.